Os tons de Nude



Heyyy menianas!

Sabe aqueles dias que você não está afim de carregar a sua make mas também não consegue ficar sem batom? Pois então,eu tenho uma dica valiosa pra vocês: Apostem no nude

Como eu sei que nem sempre vai ser o mesmo tom de nude pra todas eu separei algumas pequenas dicas aqui

Pele Branca

Para quem tem a pele branca, o batom puxado para o bege-claro, tipo este da Lorde, fica incrível, pois dá realmente aquele efeito apagado. Mas aí é importante bombar o resto do make para não parecer pálida demais.



Pele Morena

Se sua pele tem este aspecto bronzeado, invista em um nude quente, levemente rosado. Não quer ficar tão girlie como a Selena Gomez no look abaixo? Então, desencane do acabamento glossy e procure um tom malva (mais fechado), igual ao da Naya Rivera.




Garotas Orientais

Para peles amareladas, como a da maioria das orientais, todos os tons são indicados! #sorte.



*Post especialmente para minha fofa Evelyn Áurea


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Pequena Na Net Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados