Queridinho do momento

Oii minhas Pequenas !

Bom,quando eu vou lavar meus cachinhos faço toda uma preparação com produtos especiais e hoje vou mostrar um que eu AMO !


Essa é a hidratação da Smooth Line Profissional. Ela revitaliza,nutre e hidrata aos cabelos deixando mais sedosos e maleáveis. Feita com Queratina Hidrolizada,Óleo de Amêndoa ,Manteiga de Karité. Ela deixa os cabelo super macios meninas. 

Eu aplico ela de 15 em 15 dias porque eu gosto de diversificar as massagens,mas se vocês preferirem podem aplicar de acordo,com seu calendário de lavagem. O praço varia de 29,90 até 49,90 depende do lugar que você compra.

Para felicidade GERAL da nação essa massagem serve também para cabelos lisos.
Suuuuper recomendo !

Beijinhuuuus 
Tchau :)



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Pequena Na Net Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados