Tá na moda !

Ooi meus amorecos!!

Com a necessidade (ou mania) de carregar cada vez mais coisas (ok, nós precisamos mesmo!), a mochila tornou-se um acessório mais prático e confortável do que a bolsa e tem ganhado versões cada vez mais fashionistas.

A peça se adapta a qualquer ambiente e ocasião, dependendo do estilo e do material dela.


Bolsa mochila: o mais legal desse modelo é que dá para usar as tendências quentes das bolsas normais, como a bolsa saco e as franjinhas, e adaptá-las para a mochila. Estilosas, elas vão para o colégio e também complementam um look dia a dia numa boa!






Colorida: quer deixar o uniforme mais animado e não sabe como? Aposte em mochilas coloridas! Se combiná-las com jeans, você pode ousar na produção escolhendo uma outra peça estampada. Caso sua ideia seja quebrar a pegada rocker que a jaqueta de couro dá ao look, finalize com uma mochila de tom vibrante!








De couro: o acessório clássico ganha o toque fashionista do couro. Essa mistura rende uma peça que vai chamar atenção! As de modelo neutro são mais fáceis de combinar, mas aplicações e estampas também podem te ajudar a deixar o visu mais descolado.







Estampada: imprima sua personalidade! De acordo com o seu estilo, opte por estampas divertidas ou mais clássicas (tipo as listras). Escolha um tom da peça e misture estampas entre a roupa e o acessório. Se quiser ir mais básica, deixe ela colorir seu visual sozinha!











Minimochilas: é a maior novidade! Ela deixa o look mais delicado e é ótima para ser usada fora do uniforme - para passear no shopping ou curtir um festival. Elas são megapráticas e, o melhor, "sobra" espaço para usar mais acessórios na produção sem ficar over!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Pequena Na Net Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados